segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Nada mais me Satisfaz





Será que meu coração é TEU? Será que tenho entendido que só o SENHOR me satisfaz? Onde estou indo? Mesmo sabendo de todas as respostas, me recuso a entender que tudo que preciso está em TI. Quando entenderei que VOCÊ tem feito de tudo para me ter de voltar e chamar minha atenção? Eu tenho me recusado a me render e diz que VOCÊ está certo, sempre me corrigindo e dizendo volte para mim. SENHOR, só você sabe como tocar e me levar para fora de todos meus sofrimentos. Eu posso lutar contra meu eu, mas não consigo lutar contra TI.

SENHOR, hoje acordei com fome e com sede, mas não de coisas que possam ser compradas neste mundo. Já tentei comprar várias coisas, mas nada me satisfaz como seu amor. Mesmo sabendo que só o SENHOR tem aquilo que me satisfaz, ínsito em ignorar sua correção e corro para longe.

Eu tenho medo do que sua Gloria pode fazer comigo novamente. Tenho medo de me apaixonar novamente por TI e os homens me fazerem perder novamente a fé em TI. Eu sei que o SENHOR está agindo, sei que tem falado comigo e que tudo acontece segundo sua vontade.

 Hoje preciso daquele colo que só o SENHOR pode me dar. Vamos voltar aonde paramos, preciso crescer em TI, pois nada mais me satisfaz.

Gustavo Lisita 


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Terra Seca

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013

Todo final de ano muitos querem saber o que vai acontecer no próximo ano. Gosto deste versículo, que nos ensina: "Quando os dias forem bons, aproveite-os bem; mas, quando forem ruins, considere: Deus fez tanto um quanto o outro, para evitar que o homem descubra qualquer coisa sobre o seu futuro." (Eclesiastes 7.14, NVI) O ano de 2012 foi o ano que muitos tentaram prever futuro, acreditaram em tantas coisas e no final se frustram. O Futuro sempre pertencerá a DEUS, gastar tempo e noites acordado pensando no amanha, só nos priva do privilegio de viver cada dia por sua vez e amadurecer mais ainda a medida que vivemos. Sei que “Até aqui nos ajudou o Senhor." (I Samuel 7,12)... Que 2013 seja o ano que estaremos mais ainda confiante em DEUS, crescendo cada dia mais em sabedoria e simplesmente vivendo sem se preocupar com amanha, pois hoje sempre nos prepara para vencer os desafios que virão. Feliz Ano Novo.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Hino - Fernandinho

Que tal cantar este hino quando mundo esta desabando na sua cabeça? Só para mundo ouvir que estamos vivos e Jesus Reina, por isto prosseguimos com fé. 


"Ah! Jesus é Rei


Ah! me conquistou


Ah! me libertou


Pra viver uma nova história

Vamos mudar o mundoooooo!"



terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Deus tem ciumes de Nós