domingo, 18 de outubro de 2009

Retrovisor da Vida


"Muitos me disseram que eu não ia conseguir nada. Muitos me condenaram a um futuro incerto. Mas hoje olho pelo retrovisor da vida. Vejo de onde sai e onde eu estou chegando. Posso-te dizer que ate aqui DEUS está comigo. Ate aqui vi a mão do Senhor operando em minha vida. Ate aqui vi as nuvens do Senhor me acompanhando de dia e o fogo me mostrando o caminho nas
noites escuras. Então o que for daqui para frente na minha vida, serão as benções do Senhor e nada mais poderá frustrar aquilo que DEUS já me prometeu."

Quem é o Homem para dizer quem é você?
Quem é o Homem para profetizar aquilo que DEUS não mandou?
Quem é o homem para te condenar a um futuro incerto?
O Homem não é DEUS! Homem não pode mudar aquilo que DEUS falou! Então só DEUS pode dizer quem é você e as grandes promessas que ELE tem para sua vida! Creia que DEUS tem o melhor para sua vida; basta se humilhar diante dELE e seguir os mandamentos que o Senhor Jesus nos ensinou!
Fiquem na Paz de Cristo Jesus!