terça-feira, 23 de março de 2010

Minha oração de gratidão ao Senhor


Depois de ouvir esta musica hoje, eu oro assim:

As vezes eu fico sem saber como expressar meu amor por Ti Senhor Jesus!
É Difícil descrever com palavras aquilo que o Senhor tem feito por mim, quando eu menos espero merecer algo de Ti.
Quantas vezes eu esqueço do grande milagre que fez por mim naquela Cruz. Quantas vezes esqueço das palavras que o Senhor meu Rei, sussurra no meu ouvindo, dizendo que me ama e que esta do meu lado todo tempo.
Me perdoa se tenho esquecido muitas vezes a essência da Adoração e duvidado daquELE que me amou acima de todas as coisas. Embora muitas vezes tenha caminhado só e muitos vezes esperava que algumas pessoas estariam comigo durante esta caminhada, não estão comigo todo tempo, o Senhor esta comigo no meu coração e em meus pensamentos.
Hoje sou livre para te adorar e dizer que Tu ES meu Rei!
Hoje entendo por que os anjos quando estão na Tua presença só conseguem dizer:
- Santo... Santo... Santo... É o Senhor!
Pois não existe outra palavra melhor para te dizer do que esta. Acima de todas as coisas, o Senhor é Santo.
Quando entramos na tua presença, somos restaurados e o passado de dor, dar lugar a um futuro de Alegria na tua presença.
Teu amor nos enche ao ponto de lagrimas começar rolar de nosso rosto e não conseguir mais conter o nosso amor por TI.
Única coisa que eu posso fazer nesta hora, é me prostrar diante de Ti meu Rei e ofertar minha vida como um ato de gratidão por tudo que tem feito por mim, mesmo quando não mereço teu amor e tua gloria que flui da minha vida e abençoando aqueles que estão perto de mim.
O Vinho de Alegria será servido aos Teus Filhos e junto poderemos celebrar aliança que nos traz a paz.
Acima de todo nome, Eu sempre te amarei Rei Jesus! Amem!