domingo, 12 de julho de 2009

Aquilo que Cristo vê em você



Muitos me dizem não mereço amor de Cristo!
Esta frase é uma pura verdade, Mas Jesus Cristo vê aquilo que ninguém pode ver nas pessoas.
Ele olha para o pó e vê um lindo vaso. Ele olha para aquele tronco feio de um arvore e vê uma lida mesa. Ele olha para uma pedra bruta, sem brilho e vê um lindo Diamante.
Só Jesus Cristo, o Rei que se humilhou por amor aos seus servos e pagou um alto preço por amar o mundo, sabe o verdadeiro amor e tem olhos para ver aquilo que ninguém vê nas pessoas.
Ele pega lá pó e do pó depois de ser moldado, vira um lindo vaso. Ele pega um tronco, tira todas as imperfeições, aquilo que atrapalha a visão das retas do objeto e as farpas, dando uma linda forma de uma mesa. Assim Ele Tb faz com a pedra, lapidando e tirando as imperfeições, arredondando e criando a forma que diamante que brilhe como estrelas no céu.
Muitas vezes vemos defeitos e imperfeições, mas não conseguimos ver aquilo que DEUS podem fazer nas nossas vidas.
Não devemos nós preocupar com o que as pessoas poderão vir á dizer, pois quando DEUS terminar as grandes obras que ELE tem para fazer nas nossas vidas, as pessoas verão e contemplarão a beleza das suas obras primas em nossas vidas e admitirão que não conheça os mistérios do Rei dos Reis ainda.
Mas Lembre o processo ate a perfeição e dolorido, às vezes temos que renunciar certas partes de nos e crer que DEUS esta fazendo o melhor, sem questionar o motivo das coisas que Ele tem colocado no nosso caminho e tem feito.
Quando aceitamos a correção de DEUS em nossas vidas poderemos desfrutar das maravilhas que DEUS tem para nós...
Fiquem Todos na Paz de Cristo Jesus!