sábado, 18 de julho de 2009

LOUCOS PARA O MUNDO


"As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais. Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." (1 Coríntios 2:13-14)

DEUS esta levantado uns loucos.
Que não tem medo de cair no chão com roupa nova, pois quando lavar a roupa que se sujou, a sujeira sai, mas a Glória de DEUS fica.
Que não tem medo de Gritar alto ate perder a voz, pois a voz depois de um tempo volta, mas Glória de DEUS sempre permanecerá e se renova em nossas vidas.
Que não tenha medo de se humilhar e cair no chão, de ouvir as pessoas te criticarem por fazer este ato para chamar a atenção de DEUS e mostrar que é necessário que rendemos aos pés do Senhor, para que o Senhor possa cresça em nós .
As pessoas vão te criticar pelo seu estilo de adorar a DEUS, mas um dias elas nem lembrarão o por que da critica a você. Mas DEUS lembrará o resto dos Dias a atitude mais louca aos olhos do mundo, que você fez para chamar atenção dELE.
DEUS escolheu os loucos, os apaixonados, os perseguidos, os famintos e os Profetas de DEUS, para quebrar todo Espírito de frieza nas igrejas e para ser a voz que Clama no deserto, para anunciar a volta do Rei dos Reis.
Não Deixe a Religião ou as tradições, tirar esta loucura que você tem de DEUS na sua vida.
Seja Louco para coisas do mundo e Seja Adorador aos olhos do Pai!
Fiquem na Paz de Cristo Jesus, Rei dos Reis!

(Gustavo Lisita)