Caros Amigo(a)s,
É tão bom falar do amor de Jesus por nos, saber que DEUS tem bênçãos em nossa vida e ler João 3:16 ( “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”) . Mas o que esta acontecendo nas igrejas e em nosso meio cristão, que muitos só lembram que DEUS é amor e esquece que DEUS também é justiça. Isto tem feito muitos irmãos se acomodarem em uma religião que não tem nada a ver com que DEUS quer de nós.
Com este vídeo, quero levá-lo há refletir um pouco em nossa atitude de cristão!
sábado, 28 de fevereiro de 2009
Projeto Paul Washer
Postado por Paixão & Adoração às 23:59
Mercy Me - Bring The Rain
(Tradução da musica)
Posso contar um milhão de vezes
Pessoas me questionando
Como posso te louvar depois de tudo que passei
A pergunta me espanta
As circunstâncias podem possivelmente
Mudar quem eu sempre fui em Ti
Talvez desde que minha vida mudou
Muito antes desses dias chuvosos
Isso nunca havia passado por minha mente
Virar as costas para Ti, oh Senhor
Meu único refúgio da tempestade
Mas ao invés disso me aproximei mais nesses tempos
Então eu oro
Traga-me alegria, traga-me paz
Traga a chance de ser livre
Traga-me qualquer coisa que Te traga glória
E eu sei que haverá dias
Quando esta vida trará dor
Mas se é isto o que se precisa pra Te louvar
Jesus, traga a chuva
Eu sou teu descuidado das
Nuvens que possam pairar acima de mim
Porque Tu és muito maior que minha dor
Tu que fizeste um caminho para mim
Pelo sofrimento do teu destino
Então me diga o que é um pouco de chuva
Então eu oro
Santo, santo, santo
É o Senhor Deus Todo-Poderoso
Ouvir a musica em inglês:
Postado por Paixão & Adoração às 18:07
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Mensagem para os "cristão"
“É preciso lembrar e ter no nosso coração, a lembrança diária daquilo que Rei dos Reis, fez naquela cruz por nós. Jesus tomou sobre seus ombros os nossos pecados, ao ponto de seu próprio PAI TODO PODEROSO não conseguir olhar para ELE, tamanho a transfiguração que o pecado nosso causou na imagem de Jesus. ELE derramou seu sangue naquela cruz, desceu ao mais profundo do inferno e ficando lá por três dias, sentindo como o Profeta Jonas nas entranhas da Baleia, mas ao Terceiro dia, Jesus volto dos mortos. Ate hoje ELE VIVE nos céus, ao lado do seu PAI, esperando o dia que ELE vem Reinar em Glória aqui na terra e assentado no Trono de Davi.”
Ate quando os "cristão" vão continuar Ignorando o que Jesus fez na Cruz, rolando no pecado como porcos na lama e comendo tudo que Religião dá para comer?
O REI da Glória está vindo e virá com justiça!
Então lembre do seu REI nos dias da angustia e quando pensar se render ao inimigo, pois não há sobrenatural maior do que aquilo que seu REI fez por você!
Jesus te ama, mas você ama ELE?
Fique na Paz!
Postado por Paixão & Adoração às 09:26
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Busca por DEUS
Quando mais precisa de uma palavra vinda de DEUS. Quando o desanimo batia a minha porta e não conseguia arranjar palavras para continuar a caminhada. Acabei encontrei este parágrafo em um perfil do Orkut. Lei e veja como são profundas estas palavras:
"Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. Olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo: Será que Tu existes? Não me encontrava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. E Tu não estavas. Te busquei através de sacerdotes e pastores e não Te encontrei. Senti-me só e desesperado. Te descri. Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí. Na queda, senti-me fraco. Na fraqueza, pedi socorro. No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo, resolvi doar. Doando, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz. E com paz, foi que te enxerguei, pois dentro de mim Tu estavas. E sem Te procurar... foi que Te encontrei." (Autor Desconhecido)
Postado por Paixão & Adoração às 18:27
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Jason Upton - In The Silence
(Tradução da musica In The Silence)
Estou cansado de lhe falar, que você me tem
Quando eu realmente sei que você não me tem
Estou cansado de lhe falar que te seguirei
Quando eu sei que eu realmente não irei
Eu preferiria me levantar aqui cansado
Sem grandes palavras para dizer
Se meu silêncio é mais verdadeiro
E meus ouvidos podem ouvir como entrar em seu caminho
No silêncio
Você está falando
Quieto, eu posso sentir o seu fogo
E ele está queimando, queimando profundamente
Queimando tudo aquilo que você deseja estar calado, em mim,
Oh o jesus você pode me ouvir?
Minha alma está gritando
E meus gritos me ensinam
Em toda parte o que seu reino é
Una meu coração, para o temer,
Temer seu nome santo
E criar uma vida de adoração
No espírito e verdade de seus caminhos amorosos.
Ouvir a musica em inglês:
Postado por Paixão & Adoração às 13:09
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Mensagem da Cruz e de Animo
Mas amados irmãos em Cristo Jesus, não podemos se curvar a esta circunstancia, sentindo derrotados e desistir do propósito de DEUS na nossa vida.
Eu e nem vocês somos melhor que ninguém, temos nossos defeitos e cometemos vários erros, mas o que nos faz mais que vencedores não é o que nos fazemos por DEUS ou nosso ministério, mas aquilo que Jesus fez por nos naquela Cruz.
Jesus amou tanto nos, e demonstrou tanto isto como palavra e atitudes.
Jesus foi humilhado, guspirão na cara dELE e zombaram da autoridade. Ele mesmo assim não desistiu do seu propósito.
Podia muito bem clamar ao Pai todo Poderoso e usar sua autoridade para se livrar do caminho da morte, mas não fez isto, ELE falou:”Se for passível afasta este cálice de mim, mas seja tua vontade Pai”. Ele foi ate fim, pois não ia conseguir viver vendo-nos em pecados e não poder nos amar.
Quando Jesus apanhou, sem ter nenhuma culpa, a não ser nos amar acima de todas as coisas. Ele não falou para DEUS: “Pai, não deixe que me bata ou que me firam”, ELE deixou os soldados fazerem feridas em seu corpos e não teve ódio daqueles homens que estava fazendo aquilo com ele.
Nos porem, muitas vezes reclamos de nossas feridas, mas Jesus mostra as suas férias e diz: “Esta vendo estas feridas profundas em meu corpo? Isto aqui foi por amor a ti e não me arrependo de ter me ferido por amor a ti’.
Quando Jesus foi trocado por um ladrão, ELE não parou de nos amar, pois Ele sabia que muitos não ia reconhecer este amor dELE por nos, que muitos ia rejeita-lo, mas ELE amo todos da mesma forma, pois quando se ama, não se deve esperar retorno dos outros, pois uma hora você pode se decepcionar nesta esperá.
Quando Jesus estava ferido, pregado naquela Cruz pesada em nosso lugar. Ele mal conseguia segurará seu corpo, mas ELE buscava força neste amor que ele tem por nos. Jesus carregou aquela Cuz, sabendo que nela ia morreria e nem uma hora ele voltou atrás neste amor por nos. Muitas vezes vem as primeira dificuldades, os montes e as tristezas, pensamos em desistir e acabamos esquecendo de buscar forças como Jesus buscou, neste amor puro que nos Pai Todo Poderoso nos oferece.
Quando Jesus estava já pregado, vendo teu sangue esvaindo e o povo duvidando que ELE fosse o cordeiro. Jesus não pediu a condenação destes homens, mas Ele falou: “Pai, tem compaixão destes homens, pois não sabe o que fazem.” Muitas vezes queremos vingança, mas vingança não nos levará lugar nenhum, pois o perdão é capaz de mover céus e terras, mostrar que somos vitoriosos por saber perdoar e não ser movido pela ira.
JESUS nos ensina a mais perfeita forma de amor, ELE morreu em nosso lugar, não tinha nenhum crime, mas mesmo assim ate seu ultimo suspiro ELE não parou de nos amar.
Irmão, é hora de levantar a cabeça, buscar a Face de DEUS mais ainda, arrebatar coração de DEUS mais que nunca. Se alimentar da palavra dELE, caminhar em direção a DEUS sem olhar para os lados e confiar nELE mais que nuca, pois Ele não deixará um filho sofrer a toa e ser humilhado . DEUS com tudo isto, só quer nos ensinar há amá-lo mais ainda e ser dependente dELE. Com está escrito "Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Obs: Mas também lembre que nem tudo nos convém!)
Apesar das dores, das frustrações, das lagrimas, tenho que continuar lutando, pois quem fazerá diferença neste mundo? Quem chorar por almas? Que pregara o amor de Cristo por nos? Quem as pessoas verá o brilho de DEUS em suas vidas?
Vamos segurar na mão de DEUS, continuar olhando para ELE, pois nossa vida pertence somente a ELE. Se DEUS quer almas, Ele terá; se ELE quer pessoas apaixonadas por ELE, ELE terá; Se ELE quer que nos humilhemos na presença dELE e rasguemos nosso coração, ELE terá.
Que DEUS se manifeste em nossas vidas e nos envie para fazer a vontade dELE com discípulo fieis de tua Palavra.
Jesus multiplique as bênçãos na sua vida e as vitorias!
(Gustavo Silva Lisita)
Postado por Paixão & Adoração às 19:13
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Ele Vem - Ouvir e Crer
Esta canção trata daqueles momentos que nos olhamos todos os obstáculos que temos pela frente e acabamos pensando em desistir de tudo.
Mas quando olhamos para Jesus e para o amor que ELE tem por nossa vida, existe uma unção que nos leva a escalar montanhas e romper barreiras. Com esta canção eu quero te lembrar disso. Que Jesus esta ai do seu lado e te ama. Você é muito especial para ELE.
Postado por Paixão & Adoração às 07:55
Espelho sem valor
A imagem que você ver no Espelho não me diz nada,
Mas teu coração me conta a historia mais perfeita que já ouvi ou li.
Uma historia cheia de batalhas e de vitórias.
Batalhas que fizeram brotar muitas lagrimas em teus olhos,
Mas as vitórias fizeram brotar lindos sorrisos em teus lábios.
O olhar que muitas vezes foi triste,
Hoje me hipnotiza com tua alegria
E me fala o teu amor pelas pessoas.
Não será um rosto perfeito,
Um corpo cheio de formas,
Uma voz suave e cheia de lindas palavras,
Que vai me dizer quem é você,
Mas sim o teu coração e Teu olhar,
Que me levará ir com você a qual quer lugar,
Lutar pelo teu amor e incluir em meus sonhos o teu amor.
Nunca deixe de ser o que você é por dentro,
Pois um dia alguém vai precisar deste amor teu
E como poderá oferecê-lo as pessoas,
Se não tem mais Ele.
Não deixe as coisas deste mundo fazer você desistir de si mesmo,
Mas lute para que as pessoas descubram este verdadeiro amor.
Este amor que me conquistou e me ensinou como amar o meu próximo.
Nunca desista de teus sonhos, pois eu nunca desistirei de você,
Assim como Jesus nunca desistiu de você naquela Cruz.
Postado por Paixão & Adoração às 07:51
A Parábola do Orgulho
Certo dia, um casal, ao chegar do trabalho, encontrou algumas pessoas dentro de sua casa. Achando que eram ladrões, marido e mulher ficaram assustados; mas um homem forte e saudável, com corpo de halterofilista, disse: “Calma pessoal, nós somos velhos conhecidos e estamos em toda parte do mundo”.
“Mas quem são vocês?” - pergunta a mulher.
“Eu sou a Preguiça”. - responde o homem másculo.
“Estamos aqui para que vocês escolham um de nós para sair definitivamente da vida de vocês”.
“Como pode você ser a preguiça, se tem um corpo de atleta que vive malhando e praticando esportes? - indagou a mulher.
“A preguiça é forte como um touro e pesa toneladas nos ombros dos preguiçosos; com ela, ninguém pode chegar a ser um vencedor”.
Uma mulher velha, curvada, com a pele enrugada, que mais parecia uma bruxa, diz:
“Eu, meus filhos, sou a Luxúria”.
“Não é possível!” - diz o homem.
“Você não pode atrair ninguém com essa feiúra”.
“Não há feiúra para a luxúria, queridos. Sou velha porque existo há muito tempo entre os homens. Sou capaz de destruir famílias inteiras, perverter crianças e trazer doenças para todos, até a morte. Sou astuta e posso me disfarçar na mais bela mulher”.
E um homem mau-cheiroso, vestindo roupas maltrapilhas, que mais parecia um mendigo, diz: “Eu sou a Cobiça, por mim muitos já mataram, por mim muitos abandonaram famílias e pátria; sou tão antigo quanto a Luxúria, mas eu não dependo dela para existir”.
“E eu sou a Gula” - diz uma lindíssima mulher com um corpo escultural e cintura finíssima. Seus contornos eram perfeitos, e tudo no corpo dela tinha harmonia de forma e movimentos. Assustam-se os donos da casa, e a mulher diz: “Sempre imaginei que a gula seria gorda”.
“Isso é o que vocês pensam!” - responde ela. “Sou bela e atraente, porque se assim não fosse, seria muito fácil livrarem-se de mim. Minha natureza é delicada, normalmente sou discreta, quem tem a mim não se apercebe, mostro-me sempre disposta a ajudar na busca da luxúria”.
Sentado em uma cadeira num canto da casa, um senhor, também velho, mas com semblante bastante sereno, com voz doce e movimentos suaves, diz: “Eu sou a Ira. Alguns me conhecem como Cólera. Tenho muitos milênios também. Não sou homem, nem mulher, assim como meus companheiros que estão aqui”.
“Ira? Parece mais o vovô que todos gostariam de ter! - diz a dona de casa. “E a grande maioria me tem!” - responde o vovô. “Matam com crueldade, provocam brigas horríveis e destroem cidades quando me aproximo. Sou capaz de eliminar qualquer sentimento diferente de mim, posso estar em qualquer lugar e penetrar nas mais protegidas casas. Mostro-me calmo e sereno, para mostrar-lhes que a Ira pode estar no aparentemente manso. Posso também ficar contido no íntimo das pessoas sem me manifestar, provocando úlceras, câncer e as mais temíveis doenças”.
“Eu sou a Inveja. Faço parte da história do homem desde a sua criação” - diz uma jovem que ostentava uma coroa de ouro cravada de diamantes, usava braceletes de brilhantes e roupas de fino pano, assemelhando-se a uma princesa rica e poderosa.
“Como Inveja, se é rica e bonita e parece ter tudo o que deseja?” - diz a mulher da casa.
“Há os que são ricos, os que são poderosos, os que são famosos e os que não são nada disso; mas eu estou entre todos. A inveja surge pelo que não se tem, e o que não se tem é a felicidade. Felicidade depende de amor, e isso é o que de mais carece a humanidade. Onde eu estou, está também a Tristeza”.
Enquanto os invasores se explicavam, um garoto, que aparentava cerca de cinco a seis anos, sorridente e de aparência inocente, característica das crianças, com sua face de delicados traços, onde mostrava a plenitude da jovialidade, olhos vívidos...
E você, garoto, o que faz junto a esses que parecem ser a personificação do mal? - pergunta o homem. O garoto responde com um sorriso largo e olhar profundo: “Eu sou o Orgulho”.
“Orgulho? Mas você é apenas uma criança? Tão inocente como todas as outras” - pergunta a mulher da casa.
O semblante do garoto tomou um ar de seriedade que assustou o casal, e ele então diz: “O orgulho é como uma criança mesmo, mostra-se inocente e inofensivo, mas não se enganem, sou tão destrutível quanto todos aqui. Quer brincar comigo?”.
A Preguiça interrompe a conversa e diz: “Vocês devem escolher quem de nós sairá definitivamente de suas vidas. Queremos uma resposta”.
O homem da casa responde: Por favor, dêem dez minutos para que possamos pensar”. O casal se dirige para o seu quarto, e lá fazem várias considerações. Dez minutos depois retornam.
“E então?” - pergunta a Gula.
“Queremos que o Orgulho saia de nossas vidas”.
O garoto olha com um olhar fulminante para o casal, pois queria continuar ali. Porém, respeitando a decisão, dirige-se para a saída.
Os outros, em silêncio iam acompanhando o garoto, quando o homem da casa pergunta: “Ei! Vocês vão embora também?
O menino agora com ar severo e com voz forte de um orador experiente, diz: “Escolheram que o orgulho saísse de suas vidas, e fizeram a melhor escolha. Porque onde não há orgulho, não há preguiça, pois os preguiçosos são aqueles que se orgulham de nada fazer para viver, não percebendo que na verdade vegetam”.
“Onde não há orgulho, não há luxúria, pois os luxuriosos têm orgulho de seus corpos e julgam-se merecedores”.
“Onde não há orgulho, não há cobiça, pois os cobiçosos têm orgulho das migalhas que possuem, juntando tesouros na terra e invejando a felicidade alheia, não percebendo que na verdade são instrumentos do dinheiro”.
“Onde não há orgulho, não há gula, pois os gulosos se orgulham de sua condição e jamais admitem que o são, arrumam desculpas para justificar a gula, não percebendo que na verdade são marionetes dos desejos”.
“Onde não há orgulho, não há ira, pois os irosos, com facilidade destroem aqueles que, segundo o próprio julgamento, não são perfeitos, não percebendo que na verdade sua ira é resultado de suas próprias imperfeições”.
“Onde não orgulho, não há inveja, pois os invejosos sentem o orgulho ferido ao verem o sucesso alheio, seja ele qual for; precisam constantemente superar os demais nas conquistas, não percebendo que na verdade são ferramentas da insegurança”.
Saíram todos sem olhar para trás, e, ao baterem a porta, um fulminante raio de luz invadiu o recinto.
Postado por Paixão & Adoração às 07:46
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Aumente minha fé Senhor
Ao ver/ouvir essa ministração sua fé vai se erguer e o Senhor te levará a novas alturas, de onde você poderá ver com uma nova perspectiva e entender que seus problemas podem ser grandes para você, mas para seu Deus, eles são como formiga... Descanse no Senhor e Espera n'Ele e o mais Ele fará!
Postado por Paixão & Adoração às 18:37
Jesus quer ouvir uma canção
Jesus quer ouvir uma canção. Mais que uma canção, na verdade. Ele quer ouvir sons e palavras vindos de um coração quebrantado e sincero. Jesus quer ouvir uma canção de amor para Ele mesmo.
Não simplesmente uma canção bem cantada por bons cantores de vozes atrativas, ou tocada por bons músicos, que tenham boa técnica e renome.
Chega de cantar e tocar para homens, e fazer da ministração do louvor um culto ao entretenimento. Chega de querer chamar a atenção da Noiva ( Igreja ), desviando-a dos olhos daquele que morreu e a si mesmo se entregou por Ela. Chega de fazer da adoração um instrumento de comércio, de autopromoção e de louvor a si próprio. Não queira "adorar" para que os homens vejam sua capacidade vocal, instrumental ou sintam algum tipo de emoção barata que os faça "dançar", gritar ou pular pela manipulação de um apresentador de show.
Postado por Paixão & Adoração às 12:09
domingo, 15 de fevereiro de 2009
Abra os Olhos
Eu quero tanto abrir seus olhos,
Antes que roubem o fogo que você tem,
Antes que te contem historias sem sentido e
Você não consiga mais motivos para sair deste quarto escuro.
Eu quero tanto abrir seus olhos,
Dizer a verdade sobre o amor,
Dizer o que levou um homem a preferir uma cruz,
Do que fugir do seu propósito.
Espero que um dia você abra os olhos,
Venha com os ouvidos aberto para ouvir, o que tenho para te dizer e
Que seu coração esteja aberto para receber este amor que vem do céu.
Me diga que você quer ir comigo,
Que esta cansado de uma vida sem amor,
De ouvir as mesmas mentiras que certos lideres insiste em contar
E viver uma fé sem o sobrenatural acontecer ao seu redor.
Me dê sua mão, vamos sair deste lugar escuro,
Deixa eu enxugar suas lagrimas,
Deixa eu falar que te amo como Cristo te ama,
Deixa eu te mostrar que existe uma verdadeira historia de amor
E que existem pessoas como nos que tem sede de justiça.
Vem, vamos dançar ao som desta canção,
Você esta livre, pois conhece a verdade e verdade te libertou da morte,
Não existe mais choro, nem doença, nem morte e nem ilusão,
Pois estamos indo para o Reino e nosso Rei nos ama.
Postado por Paixão & Adoração às 17:09
Dom Espiritual
Eu não posso garantir um futuro cheio de PAZ , sem dor, sem decepções, sem momentos de solidão e sem lagrimas rolando em tua face e que seus sonhos vão todos se realizarem. Mas posso garantir que nesta caminhada com Cristo, as lagrimas virão em tua face, mas lagrimas de alegria, de ver almas arrependidas de seus erros, de corações sendo a quebrantados e saber que nos livramos almas da morte eterna.
Nos andaremos muitas vezes só, mas em nossos corações levaremos sempre os sorrisos daqueles que acreditam em nosso potencial. Saberemos que sempre poderemos voltar atrás em nossas decisões, pois sempre estará um amigo lá trás para nos ajudar, fazer com que nos erga à cabeça, volte a caminhar e a combate contra injustiça deste mundo.
Nos podemos ate erra muitas vezes em nossa caminha, muitos sonhos se frustrar, mas pelo menos nos tentamos fazer aquilo que muitos nem tentam fazer. Se nos afundar em problemas e dificuldades, sempre DEUS por perto estará para nos erguer e nos ensinar a resolver as nossas dificuldades.
Não desista só porque não consegue realizar seus sonhos, tocar um instrumento musical, cantar lindas canções, escrever lindas poesias, desenhar perfeitamente, dançar, etc...
Saiba que talvez você esteja tentando fazer algo que não é teu dom ou esteja andado pelo caminho errado. Pois dentro de Ti existe um Dom de DEUS escondido, esperando ser revelado e só você poderá descobrir. Você pode ate errar muitas vezes na procura de seu verdadeiro dom, mas saiba que estes erros serviram para você chegar ate onde você pode chegar e que todo conhecimento adquirido com seus erros, um dia serviram para algo.
Há um tempo atrás, eu pensava que não podia escrever uma lida mensagem de amor para as pessoas, mas DEUS que capacita os necessitados e nos ensina a viver, acabou me ensinado que posso passar por dificuldades e tristezas, mas se eu não desistir de tentar apreender com Ele e de meus sonhos, posso escrever um lindo texto de encorajamento para meus amados irmãos.
O que você esta esperando, tente ser feliz, escalar as monta, fazer melhor por aqueles que você ama e mostrar ao mundo que em DEUS você é mais que vencedor!
Há! Só uma coisa, não tenha medo de se machucar na vida, de errar e de amar alguém, pois erra, cair e se machucar é humano, mas aprender a se levantar e continuar caminhado, é ser segundo coração de DEUS.
Fiquem todos na graça e Paz de Cristo Jesus!
Postado por Paixão & Adoração às 17:03
Você sabe Amar?
Eu estou aprendendo.
Estou aprendendo a aceitar as pessoas,
mesmo quando elas me desapontam,
quando me ferem com palavras
ásperas ou ações impensadas.
Não é fácil aceitar as pessoas
assim como elas são,
não como eu desejo que elas sejam,
mas como elas são!
É difícil, muito difícil,
mas estou aprendendo.
Estou aprendendo a amar.
Estou aprendendo a escutar,
escutar com os olhos e ouvidos,
escutar com alma
e com todos os sentidos.
Escutar o que diz o coração,
o que dizem os ombros caídos,
os olhos, as mãos irrequietas.
Escutar a mensagem que se
esconde por entre as palavras
corriqueiras, superficiais;
Descobrir a angústia disfarçada,
a insegurança mascarada,
a solidão encoberta.
Penetrar o sorriso fingido,
a alegria simulada,
a vanglória exagerada.
Descobrir a dor de cada coração.
Aos poucos, estou aprendendo a amar.
Estou aprendendo a perdoar
pois o amor perdoa, lança fora as mágoas,
e apaga as cicatrizes
que a incompreensão e insensibilidade
gravaram no coração ferido.
O amor não alimenta mágoas
com pensamentos dolorosos.
Não cultiva ofensas com
lástimas e autocomiseração.
O amor perdoa, esquece,
extingue todos os traços de dor no coração.
Passo a passo,
Estou aprendendo a perdoar, amar.
Estou aprendendo a descobrir
o valor que se encontra
dentro de cada vida, de todas as vidas,
valor soterrado pela rejeição,
pela falta de compreensão,
carinho e aceitação,
pelas experiências duras
vividas ao longo dos anos,
Estou aprendendo a ver
nas pessoas a sua alma,
e as possibilidades que Deus lhes deu.
Estou aprendendo,
mas como é lenta a aprendizagem!
Como, é difícil amar,
amar como Cristo amou!
Todavia, tropeçando,
errando, estou aprendendo...
Aprendendo a pôr de lado
as minhas próprias dores,
Meus interesses, minha ambição, meu orgulho
quando estes impedem o bem-estar
e a felicidade de alguém.
Como é duro amar!!!
(autor desconhecido)
Postado por Paixão & Adoração às 17:00