domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dom Espiritual

Eu não posso garantir um futuro cheio de PAZ , sem dor, sem decepções, sem momentos de solidão e sem lagrimas rolando em tua face e que seus sonhos vão todos se realizarem. Mas posso garantir que nesta caminhada com Cristo, as lagrimas virão em tua face, mas lagrimas de alegria, de ver almas arrependidas de seus erros, de corações sendo a quebrantados e saber que nos livramos almas da morte eterna.
Nos andaremos muitas vezes só, mas em nossos corações levaremos sempre os sorrisos daqueles que acreditam em nosso potencial. Saberemos que sempre poderemos voltar atrás em nossas decisões, pois sempre estará um amigo lá trás para nos ajudar, fazer com que nos erga à cabeça, volte a caminhar e a combate contra injustiça deste mundo.
Nos podemos ate erra muitas vezes em nossa caminha, muitos sonhos se frustrar, mas pelo menos nos tentamos fazer aquilo que muitos nem tentam fazer. Se nos afundar em problemas e dificuldades, sempre DEUS por perto estará para nos erguer e nos ensinar a resolver as nossas dificuldades.
Não desista só porque não consegue realizar seus sonhos, tocar um instrumento musical, cantar lindas canções, escrever lindas poesias, desenhar perfeitamente, dançar, etc...
Saiba que talvez você esteja tentando fazer algo que não é teu dom ou esteja andado pelo caminho errado. Pois dentro de Ti existe um Dom de DEUS escondido, esperando ser revelado e só você poderá descobrir. Você pode ate errar muitas vezes na procura de seu verdadeiro dom, mas saiba que estes erros serviram para você chegar ate onde você pode chegar e que todo conhecimento adquirido com seus erros, um dia serviram para algo.
Há um tempo atrás, eu pensava que não podia escrever uma lida mensagem de amor para as pessoas, mas DEUS que capacita os necessitados e nos ensina a viver, acabou me ensinado que posso passar por dificuldades e tristezas, mas se eu não desistir de tentar apreender com Ele e de meus sonhos, posso escrever um lindo texto de encorajamento para meus amados irmãos.
O que você esta esperando, tente ser feliz, escalar as monta, fazer melhor por aqueles que você ama e mostrar ao mundo que em DEUS você é mais que vencedor!
Há! Só uma coisa, não tenha medo de se machucar na vida, de errar e de amar alguém, pois erra, cair e se machucar é humano, mas aprender a se levantar e continuar caminhado, é ser segundo coração de DEUS.
Fiquem todos na graça e Paz de Cristo Jesus!

(Gustavo Silva Lisita)