domingo, 15 de fevereiro de 2009

Abra os Olhos

Eu quero tanto abrir seus olhos,
Antes que roubem o fogo que você tem,
Antes que te contem historias sem sentido e
Você não consiga mais motivos para sair deste quarto escuro.

Eu quero tanto abrir seus olhos,
Dizer a verdade sobre o amor,
Dizer o que levou um homem a preferir uma cruz,
Do que fugir do seu propósito.

Espero que um dia você abra os olhos,
Venha com os ouvidos aberto para ouvir, o que tenho para te dizer e
Que seu coração esteja aberto para receber este amor que vem do céu.

Me diga que você quer ir comigo,
Que esta cansado de uma vida sem amor,
De ouvir as mesmas mentiras que certos lideres insiste em contar
E viver uma fé sem o sobrenatural acontecer ao seu redor.

Me dê sua mão, vamos sair deste lugar escuro,
Deixa eu enxugar suas lagrimas,
Deixa eu falar que te amo como Cristo te ama,
Deixa eu te mostrar que existe uma verdadeira historia de amor
E que existem pessoas como nos que tem sede de justiça.

Vem, vamos dançar ao som desta canção,
Você esta livre, pois conhece a verdade e verdade te libertou da morte,
Não existe mais choro, nem doença, nem morte e nem ilusão,
Pois estamos indo para o Reino e nosso Rei nos ama.

(Gustavo Silva Lisita)