terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Espelho sem valor

A imagem que você ver no Espelho não me diz nada,
Mas teu coração me conta a historia mais perfeita que já ouvi ou li.
Uma historia cheia de batalhas e de vitórias.
Batalhas que fizeram brotar muitas lagrimas em teus olhos,
Mas as vitórias fizeram brotar lindos sorrisos em teus lábios.

O olhar que muitas vezes foi triste,
Hoje me hipnotiza com tua alegria
E me fala o teu amor pelas pessoas.

Não será um rosto perfeito,
Um corpo cheio de formas,
Uma voz suave e cheia de lindas palavras,
Que vai me dizer quem é você,
Mas sim o teu coração e Teu olhar,
Que me levará ir com você a qual quer lugar,
Lutar pelo teu amor e incluir em meus sonhos o teu amor.

Nunca deixe de ser o que você é por dentro,
Pois um dia alguém vai precisar deste amor teu
E como poderá oferecê-lo as pessoas,
Se não tem mais Ele.

Não deixe as coisas deste mundo fazer você desistir de si mesmo,
Mas lute para que as pessoas descubram este verdadeiro amor.
Este amor que me conquistou e me ensinou como amar o meu próximo.

Nunca desista de teus sonhos, pois eu nunca desistirei de você,
Assim como Jesus nunca desistiu de você naquela Cruz.

(Gustavo Silva Lisita)